Terça-feira, 3 de Abril de 2007

--------------**

Acordei com a sensação que iria ter um dia agradável, daqueles dias que não tenho há tanto tempo, que até a memória já os apagou, mas desiludi-me…

A audácia da esperança faz-me acordar assim, sempre com vontade de viver mais um dia, de respirar, de falar, de pensar, de escrever, mas bastaram-me alguns minutos para perceber que este dia era só mais um desta fase.

Quando me apercebi, as minhas pálpebras descaíram, o meu olhar ficou nublado, e o meu sorriso desvaneceu-se.

Liguei o computador, como faço todos os dias, lá escrevi no endereço do explorador da Internet – www.otherplaceofmind.blogs.sapo.pt, e fui ver a contagem de comentários, esta permanecia exactamente igual à de ontem, e então expiro e com esse expiro partículas de desilusão partem para o exterior, são livres! Pelo menos parecem ter mais sorte que eu, são livres…ainda soa na minha cabeça…

De seguida, vou ver quem está no Messenger para me aturar, com estes desabafos e suspiros do dia, com esta pessoa irreconhecível que se apoderou de mim, e lá vejo grandes amizades, abro as respectivas janelas e abordo-lhes com um – olá, tudo bem?, quando se dirigem para me perguntarem se eu estou bem, respondo-lhes que sim, mas eles sabem a resposta, e eu também, penso que se fizer um esforço para julgar que estou bem, fico bem mesmo!

Eu posso não ser a única coisa boa no dia deles, mas eles são a minha, posso até nem ser uma coisa boa, mas eles aceitam-me sempre, tal e qual eu estou, tal e qual me sinto, e é uma das poucas coisas agradáveis no meu dia.

Pratico estratégias para melhorar o dia, como ouvir música, ler, escrever no blogue, mas estas quatro paredes são insuportáveis, este ecrã que me separa deles é insuportável, tudo é insuportável, chego a ser insuportável para mim mesma.

Interiorizo bem as letras sossegadoras das músicas agradáveis que me acompanham o dia, pensando um dia na possibilidade de ser livre, de sair, de socializar…

A televisão também é uma amiga fiel e companheira, mas nem sempre agradável…

Em quatro paredes, fechada, só penso na possibilidade de desaparecer, de acabar com o outro problema aterrorizador, a saudade, de dormir muito e acordar num dia que me pareça agradável mas que o seja na verdade!

 Posso gritar? Apetece-me fazê-lo bem alto pedindo para desaparecer!

Afonsinetes

 

 

sinto-me: de pálpebras caídas
música: Sliver-Nirvana
publicado por Afonsinetes às 16:03
link | favorito
De aquela_a_tal a 3 de Abril de 2007
Pelo menos para mim, que julgo ser uma dessas amizades que encontras sempre no messenger, não me incomodas de modo algum, muito pelo contrário, és das coisas boas na minha vida, porque pessoas como tu são dificeis de encontrar.
Entendo muito bem tudo o que estas a passar, mas nao sei o que fazer para te ajudar, infelizmente. Se estivesse no teu lugar provavelmente daria em doida, mas nao é provavelmente, é certamente.
Es a pessoa mais querida e amiga que conheço e que conheci até hoje. Tenh pena de não seres tao feliz como tanto desejas, mas esses dias não estao longe. Pensa que é apenas uma fase, que daqui a algum tempo o sol vai estar sempre lá em cima, a brilhar com todo o seu esplendor, e os dias nunca mais vao ser tristes.
Como me costumas dizer: a tua felicidade tornou-se num objectivo para mim.
Amo-te incondicionalmente e eternamente...melhor amiga do mundo.
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

=
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

=

=

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

=

=< Consider me a satelite fo...

=< Libera-me

=< Hoje...

=< Complicações derivadas da...

=< Plenitude

=< Purgatório de passagem

=< A minha estrela

=< "Qualquer coisa, porque à...

=< Momentos, tempo e outras ...

=< "Duas Cabeças Pensam Melh...

=

=< Maio 2008

=< Fevereiro 2008

=< Janeiro 2008

=< Novembro 2007

=< Outubro 2007

=< Setembro 2007

=< Agosto 2007

=< Julho 2007

=< Junho 2007

=< Maio 2007

=< Abril 2007

=< Março 2007

=< Fevereiro 2007

=< Janeiro 2007

=< Dezembro 2006

=< Outubro 2006

=< Setembro 2006

=< Agosto 2006

=< Julho 2006

=< Junho 2006

=

=< todas as tags

=

=

=< participe neste blog

blogs SAPO

=